Lá vou eu, de caniço e samburá…

A exemplo de outras federações do esporte amador, a Federação Paranaense de Pesca e Desportos Subaquáticos também realizou sua festa de final de ano durante jantar festivo de confraternização celebrado na sede do Clube de Pesca Vêneto, em Santa Felicidade.

Na ocasião, ao comando de seu presidente, desportista João Guinaldo Breda, todos os grandes destaques individuais e coletivos receberam homenagens e os prêmios a que fizeram jús em função de suas performances ao longo da temporada de 2002.

Foi uma festa muito bonita, extremamente concorrida, com mais de 400 pessoas presentes.

Já para a temporada de 2003, a Federação especializada garante que irá desenvolver um calendário dos mais atraentes e expressivos, haja vista que na agenda da entidade presidida por João Guinaldo Breda, constam nada menos que 33 provas que serão realizadas de janeiro a novembro do próximo ano.

Os melhores

A relação formada pelo Departamento Técnico da Federação de Pesca e Desportos Subaquáticos, devidamente aprovada pelo presidente Breda nos mostra os principais destaques do ano. Confira.

Estadual em Rios e Lagos: Campeão – Juliano Cequinel, do Cascudo Clube de Pesca; campeão masters – Alceu Silvio Bubniak, do Samburá Clube de Pesca; campeã – Maria Nilzete Bianco, do Cascudo Clube de Pesca; campeão juvenil – Rômulo Leucz, do Cascudo Clube de Pesca; Campeão Infantil – Leonardo R. Afornalli, do Clube de Pesca Vêneto; Maior peixe – Maria Cláudia Bianco, traída com 0,510 kg, do Cascudo Clube de Pesca; Maior lambari – Marli Ângela Noriller, com 0,50 kg, do Teimoso Clube de Pesca; campeão interclubes – Cascudo clube de Pesca, de Campo Largo.

Estadual Embarcada de Fundo: Equipe campeã de pesca oceânica – Sérgio Cavalin, Altervir Reinaldin e Marcos Fior, do Cascudo Clube de Pesca; Equipe campeã de pesca fluvial – Aurino Todt, Almir Todt, e João Artigas, do Clube de Pesca Vêneto. Equipe campeã geral – Sérgio Cavalin, Altevir Reinaldin e Marcos Fior, do Cascudo Clube de Pesca; Maior peixe de águas fluviais – Edson Guenther, um bagre de 1,430 kg, do Arpão Sem Rumo Clube de Pesca; Maior peixe em águas oceânicas – Nilson Martins, um cação viola com 2075 kg, do Clube de Pesca Vêneto; campeão interclubes – Cascudo Clube de Pesca, de Campo Largo.

Classificação interclubes: 1.º lugar – Cascudo Clube de Pesca, de Campo Largo, com 36.0101 pontos; 2.º lugar – Vêneto Clube de Pesca, de Curitiba, com 33.087 pontos; 3.º lugar – Samburá Clube de Pesca, de Balsa Nova, com 19.0036 pontos.

Geral Pesca Oceânica: 1.º lugar, Cascudo Clube de Pesca, de Câmpo Largo (Sérgio Cavalin, Altivir Reinaldin, e Marcos Fior), com 65.0587 pontos; 2.º lugar – Cascudo Clube de Pesca, de Campo Largo (Egon Neuber, Gilton Neuber, e Arildo Colaço), com 63.0564 pontos; 3.º lugar – Clube de Pesca Vêneto, de Curitiba (Franco Pegoraro, João Lucca e Paulo Scirea), com 56.0439 pontos.

Geral Pesca Fluvial: 1.º lugar – Clube de Pesca Veneto, de Curitiba (Aurino Todt, Almir Todt, e João Artigas), com 73.0706 pontos; 2.º lugar – Cascudo Clube de Pesca, de Campo Largo (Sérgio Cavalin, Altivir Reinaldin e Marcos Fior, com 61.0517 pontos; 3.º lugar – Arpão Sem Rumo Clube de Pesca, de Rio Negro (Celso Grossel, José Semmer, e Cássio Souza), com 54.0436 pontos).

Voltar ao topo