Goleirão tricolor elogia trabalho de todos

Foi assombroso. O trabalho do goleiro Zé Carlos na partida de ontem contra o ABC foi praticamente perfeito – só faltou o gol, que ele até tentou em uma cobrança de falta. Mesmo assim, ele foi de longe o melhor em campo no Frasqueirão, mas não quis tomar para si os louros da atuação. “Eu acho que isto é o fruto de um trabalho de todos nós. Meu, do Renato Secco (preparador de goleiros) e de todo o elenco. Ficou muito difícil, mas estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o camisa 1 tricolor.

A frase de Zé Carlos logo após a partida mostrava que os jogadores sabiam da situação da equipe. Faltando apenas cinco rodadas para o final da Série B, o Tricolor precisa de um verdadeiro milagre para subir à primeira divisão -apesar de subir mais uma posição nesta 33.ª rodada. “A gente poderia ter vencido o jogo, mas tivemos dificuldades depois que ficamos com um jogador a menos”, afirmou o zagueiro Élton.

Ele falava da expulsão de João Paulo, que não se conformou com o cartão vermelho. “Eu não fiz nada, nem encostei nele. E nem no lance em que eu levei o amarelo. Acabei sendo prejudicado”, reclamou o volante, que saiu com uma suspeita de fratura na mão direita. “Mas eu fico fora agora (contra o Duque de Caxias) e volto normalmente na rodada seguinte”, completou João Paulo. Além dele, Adoniran também não encara o Duque no próximo sábado – o volante levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Roberto Cavalo ganha a volta do zagueiro Luís Henrique e do volante Luiz Henrique Camargo.