Edmundo fala em antecipar aposentadoria

São Paulo – Edmundo quer parar de jogar. Abalado pelo mal resultado da partida de ontem, contra o Guaratinguetá, no Palestra Itália, o veterano atacante de 36 anos chorou muito. No vestiário, desabafou. ?Gostaria de ficar por mais tempo, mas deu vontade de voltar para casa, aproveitar a vida?, declarou o jogador, para logo depois dizer, que apesar do desânimo, ainda pode repensar sua decisão. ?Ainda tenho um ano de contrato com o Palmeiras. Vou conversar com a diretoria para ver se eu ainda posso ajudar o time?, disse, com a voz embargada.

O inferno astral de Edmundo não começou ontem. O atacante teve a chance de dar a classificação da equipe para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, na quinta-feira, mas chutou para fora sua cobrança de pênalti. Ontem, ele voltou a não render o esperado, e isso aumentou sua tristeza.

Mágoa

Edmundo também ficou magoado com a posição da diretoria palmeirense em relação a uma proposta do New York Red Bulls, da liga americana de futebol. ?Eu não tenho a intenção de ir para os Estados Unidos. Houve essa proposta e eu comuniquei a diretoria que tinha sido procurado. Eles disseram que se a proposta era boa para mim, poderiam considerá-la. Se eles querem me liberar, eu não quero ir?, afirmou o jogador.

Cabeça quente

O técnico Caio Júnior não acredita na eventual antecipação da aposentadoria de Edmundo, que teria dado a declaração sob o ?ardor da partida?.

?Ele estava de cabeça quente, triste. O contrato dele vai até o final do ano e eu conto com ele para o Campeonato Brasileiro?, avisou o treinador.

Voltar ao topo