Difícil vitória de Bico Blanco

Choveu muito na tarde de sábado, mas mesmo assim bom público compareceu ao Tarumã e o movimento de apostas atingiu a soma de R$ 296.301,12. Destaque, ainda, pelas chegadas sensacionais, inclusive na do Grande Prêmio Bento Munhoz da Rocha Neto, última preparatória para o GP Paraná, com a vitória de Bico Blanco. Alucard chegou em segundo com Diller em terceiro.

Bico Blanco, de criação do Haras Xará, venceu defendendo a farda do Stud Gold Black, apresentado por Pedro Nickel Filho e dirigido por Mário Fontoura.

Velocidade

Futuro da Noite brigando pela ponta desde o início venceu o GP Jockey Club Brasileiro, ficando pronto para o páreo velocidade da semana do GP Paraná. Magical Glory formou a dupla, com Jangadeiro em terceiro.

Futuro da Noite defendeu a farda do Stud Clemente Moletta, sob os cuidados de Jairo Borges e bem dirigido por João Moreira.

Milha

O Grande Prêmio Heitor Valente, preparatória para a prova da milha, marcou a décima vitória consecutiva de Prince Dodge, de criação do Haras Anderson, desta vez defendendo a farda de José Luiz Ferreira da Rocha, dirigido por Rafael Schistl e apresentado por Antenor Menegolo Neto. Derrotou Balfour por mais de quatro corpos, com Nespresso na terceira colocação.

Outras provas

A prova de abertura do programa foi vencida pelo grande favorito Pappy Famous, derrotando Johny Fighter, com Tigre Banco na terceira colocação. O defensor do Haras Rio Iguassú, preparado por Ademar de Barros Pereira, foi dirigido por Alex Pinheiro.

Navarrone marcou nova vitória de Alex Pinheiro, com Miss Capanema mais atrasada na terceira colocação, chegando a seguir Aço Paccino. O vencedor, de Ivo Hasselmann Marques, foi apresentado por Marcus Vinicius Lanza.

Johnny Cool (A. Pinheiro), do Haras Cifra, ganhou em ótimo tempo a quarta prova, assinalando 1?41?2 para os 1.600 metros, perto do recorde (1?41), ficando pronto para o páreo velocidade. Little Kids formou a dupla. O vencedor, do Haras Cifra, foi apresentado por Jairo Borges.

Batida Forte venceu a quinta prova, mas foi desclassificado, com justiça, porque no final prejudicou Espinado Corazon (A. Domingos), que é de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, sendo apresentado por Márcio Ferreira Gusso e dirigido por Altair Domingos. Batida Forte terminou na terceira colocação.

Tyasin (E. Araújo) conseguiu esperada vitória no Prêmio João Luiz Garcez, com o faixa Timbros (C. Lavor) na segunda colocação.

Gardenia, do Stud Lu e Léo, preparada por L.R. Feltran, ganhou de ponta a ponta a oitava prova do programa, com ampla vantagem sobre Gritona, que conseguiu bom segundo dominando a favorita Narinha nos metros finais. A vencedora assinalou 1?9?3 para os 1.100 metros, em pista encharcada.

Sol El Primero, do Haras Caratuva, foi o vencedor da nona prova em chegada sensacional, derrotando Bravo Negro por cabeça. Preparado por Diego Vieira, recebeu precisa direção de José Marcelo Ventura.

Amigo Bika, defendendo a farda de Daiana Cristina da Silva, conseguiu fácil vitória na penúltima, derrotando a favorita Geômetra por quarto corpos, apresentado por Diego Vieira e dirigido por Carlos Lavor.

A reunião foi encerrada com a vitória de Lord Axe, do Haras Morro Vermelho, defendendo-se no final do favorito Compensado, com Zincato na terceira colocação. Lord Axe recebeu a direção de Luiz Carlos Santos Júnior, que está brilhando no turfe paulista.

Voltar ao topo