Giovanni mal voltou e já pode ser desfalque no Coritiba. Na derrota para o Athletico, o meia entrou no segundo tempo, sentiu um desconforto na coxa direita, seguiu no duelo até o fim, mas pouco participou do jogo.

“Giovanni estava machucado. Isso aconteceu, infelizmente, logo em seguida da expulsão de Igor Jesus. Tinha colocado ele pra dar mais mobilidade, melhorar a criação”, disse o treinador.

>> Walter volta a provocar o Coritiba após vitória do Athletico

Após sofrer uma grave lesão em janeiro, no tendão direito, o meia retornou recentemente aos treinos do Coxa. Atuou por sete minutos contra o Atlético-MG e por 45 minutos no clássico, em uma posição que o Coxa tem dificuldades para se encontrar, já que Neílton, lesionado, não está à disposição do elenco.

>> Veja tabela e classificação do Brasileirão

Nesta segunda-feira (14), na reapresentação, o meia será reavaliado para saber a gravidade da lesão, tendo uma semana cheia para estar 100%. O Coxa volta a campo no domingo (19), contra o Vasco, no Couto Pereira, às 16h00.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba passa mais um jogo em branco e tem crise aumentada


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?