Tudo errado!

Coritiba fica mais distante do sonho do acesso

Foi uma noite para ser esquecida pelo Coritiba na última sexta-feira. Foto: Albari Rosa.

Uma noite para ser esquecida. Foi assim que os jogadores do Coritiba classificaram a derrota por 2×0 para o Oeste, na noite de sexta-feira (24), no estádio Couto Pereira. O time coxa-branca somou seu sexto jogo sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro e vê suas chances de conseguir o acesso à primeira divisão diminuírem a cada rodada. A distância para o G4 subiu para sete pontos com os resultados do final de semana.

Veja como foi a derrota do Coritiba pro Oeste! 

Diante da equipe paulista, que praticamente deu dois chutes a gol durante os 90 minutos e fez dois gols, nada deu certo para o Coritiba. O goleiro Wilson, inclusive, que não havia ainda perdido uma penalidade sequer com a camisa coxa-branca desperdiçou uma penalidade aos 30 minutos do segundo tempo e poderia ter mudado a história da partida.

“Tudo deu errado. Tomamos dois gols, começou a chuva e atrapalhou. Foi um jogo feio. Lutamos, a gente tentou. Foram circunstâncias do jogo. Temos que esquecer e partir para cima do Brasil de Pelotas e tentar os três pontos na segunda-feira”, lamentou o zagueiro Alex Alves.

LEIA TAMBÉM: Clima esquenta no Couto Pereira após nova derrota na Série B! 

O volante Vitor Carvalho, que entrou no intervalo da partida, lamentou o péssimo primeiro tempo do Coritiba diante do Oeste e que acabou sendo determinando para o revés sofrido dentro de casa.

“É difícil dizer o que deu errado. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Infelizmente a gente saiu atrás do placar, veio a chuva e a gente não teve força para fazer os gols e sair daqui com o resultado positivo”, emendou o camisa 5.

O atacante Guilherme, que ao lado do atacante Guilherme Parede foi um dos jogadores mais voluntariosos do Coritiba diante do Oeste, afirmou que vontade não faltou ao time coxa-branca e pregou espírito de decisão para o duelo desta segunda-feira (27), diante do Brasil de Pelotas, às 20h, no Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Confira a tabela e a classificação da Série B! 

“É complicado. A gente programou uma coisa diferente do que aconteceu. Tivemos dois vacilos e eles foram felizes em dois contra-ataques e fizeram os gols. Tentamos. Vontade não faltou. Tinha que ter a superação de novo, mas hoje (ontem) não deu. É levantar a cabeça, descansar e temos uma decisão contra o Brasil de Pelotas”, concluiu o atacante coxa-branca.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!