O Coritiba já está com a cabeça no clássico de domingo (26), contra o Paraná, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Paranaense. Após o empate em 1 a 1 com o Rio Branco na quinta-feira (23), o técnico Eduardo Barroca espera que o time tenha um salto de qualidade para o duelo.

Saiba como assistir aos jogos do Paranaense pelo celular, computador ou Smart TV

“É um jogo importante, especial para o torcedor. Precisamos melhorar várias coisas, é pouco tempo de treinamento, mas temos que aproveitar esse pouco tempo de recuperação e tentar dar alguma coisa de aquisição para que a gente possa dar mais um salto de qualidade no nosso desenvolvimento de jogo”, disse o treinador.

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!

A tendência é que o Coxa tenha várias mudanças em relação ao time que encarou o Leão da estradinha, indo a campo com quem tiver nas melhores condições clinicas e respeitando o rodízio estipulado pelo treinador até a quarta rodada do Estadual.

O volante Matheus Sales, que esteve presente nas duas últimas derrotas do Coritiba para o Paraná, pela Série B do ano passado, falou sobre o jogo e evitou comentar qualquer sentimento de revanche. “É clássico, uma partida importante e tenho certeza que vamos estar bem preparados para o jogo”, afirmou.

O Alviverde é o quarto colocado do Paranaense, com quatro pontos conquistados, perdendo no saldo de gols para o Tricolor.

Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis

+ Mais do Coxa

+ Coritiba x Rio Branco: Veja os gols da partida!
+ Torcida do Coritiba tem direito a 1.700 ingressos para o Paratiba
+ Eduardo Barroca descarta a presença de Sassá no clássico