O Campeonato Paranaense 2020 não será transmitido em nenhum canal de televisão nesta temporada. Quem comprou os direitos de transmissão do Estadual é o DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo.

Como ver os jogos do Paranaense?

Só será possível ver os jogos no Estadual pelo computador, celular, tablet ou Smart TV. Para isso, o usuário precisa baixar o aplicativo do DAZN ou acessar o site www.dazn.com/pt-BR e fazer assinatura do produto.

O que é o DAZN?

DAZN é um serviço online de streaming por assinatura. Assim como Netflix e outras plataformas do tipo, o DAZN não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura.

Quanto custa a assinatura da DAZN?

A assinatura do DAZN custará a partir do dia 28 de janeiro R$ 19,90 por mês. Porém, a plataforma de streaming dá um mês grátis aos usuários e só começará a cobrar após o período de 30 dias de assinatura. O plano pode ser cancelado a qualquer momento, sem cobrança adicional.

Como funciona o mês gratuito?

O usuário pode fazer uma conta com direito a 30 dias de uso gratuito do DAZN. Ele pode cancelar a assinatura antes do período sem ser taxado.

Quais os campeonatos e esportes que o DAZN transmite?

Os principais campeonatos transmitidos pelo serviço são Campeonato Inglês (Premier League); Copa Sul-Americana; Campeonato Italiano (Série A); Campeonato Francês (Ligue 1); Campeonato Japonês (J-League); Major League Soccer (Campeonato dos Estados Unidos). Também são transmitidos jogos de basquete do NBB (liga brasileira), tênis, boxe, Fórmula Indy e outros esportes.

Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis”