enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Casemiro quer se manter no time titular do São Paulo

Depois de quase um mês no banco, jogador foi titular contra o Grêmio

O volante Casemiro ficou feliz com sua atuação no último domingo, na derrota do São Paulo para o Grêmio por 2 a 1, no Morumbi. Depois de quase um mês no banco de reservas, o camisa 28 iniciou a partida improvisado como terceiro zagueiro.

“O que vale é jogar. Estou aqui para ajudar. Independentemente da formação, estou aqui para ajudar. Se o Ney Franco acha que dá para jogar ali como zagueiro, tenho de entrar e fazer meu melhor. Apesar da derrota, saí bem feliz, pois dei o meu máximo dentro de campo”, ressaltou Casemiro ao site oficial do clube tricolor.

A torcida gostou do desempenho do volante e isso o deixou satisfeito, mesmo com o resultado negativo.

“Além de ter saído de cabeça erguida, também foi importante o carinho da torcida, que soube reconhecer o trabalho. Não tem sensação melhor. Se o professor quiser que eu jogue quarta-feira de líbero, estou à disposição. Seja como goleiro, lateral, volante…”, completou o jogador.

Desde a chegada de Ney Franco à equipe, o volante jogou cinco partidas e em duas delas foi titular. O técnico conhece bem Casemiro, que foi campeão Sul-Americano e Mundial Sub-20 sob seu comando.

“Sempre fui muito tranquilo, tímido e de poucas palavras. Não é porque fui para a reserva que vou mudar meu comportamento. Estou trabalhando firme para que as oportunidades apareçam. É como eu disse, se ele (Ney Franco) precisar, estou aqui”, finalizou o volante do São Paulo.

A expectativa de Casemiro é grande. O zagueiro Rafael Toloi retorna de suspensão e ainda há uma esperança para o volante, já que Ney Franco ainda não definiu os titulares para a partida de amanhã, diante do Náutico, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas