Cascavel joga suas pretensões no estadual, nesta tarde, contra o Jotinha

Faltando três rodadas para o fim do 1.º turno do estadual, o jogo entre Cascavel e J.Malucelli, às 16 horas, no Estádio Olímpico, promete muitas emoções.

O clima é de decisão para os cascavelenses, que precisam vencer os jogos que restam, enquanto o J. Malucelli já está sendo considerado dono de uma das vagas na próxima fase após o julgamento do TJD, que anulou o gol da Adap Galo, no empate em 1 a 1.

A partida será disputada a partir dos 28 minutos do 2.º tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Jotinha.

Tentando incentivar os jogadores, a comissão técnica apelou para a fé durante esta semana, levando um padre e um pastor aos treinamentos. Coincidência, ou não, nenhum jogador teve lesão, e apenas os que já estavam no Departamento Médico permanecem, como Vlade e Fabiano.

A única dúvida do técnico Val de Mello é na lateral direita. Caio ainda sente dores na coxa, e Torres deve ser confirmado. Nas demais posições, o técnico optou por jogadores que treinaram ao longo de toda a semana. O garoto Cristian ganha posição no meio, depois da boa atuação que teve no setor defensivo contra o Cianorte, e Mineiro será o companheiro de Nena no ataque.

?Nessa hora, não dá para arriscar. Alguns deles só voltaram aos treinos na quinta, e fica difícil colocá-los desde o início?, afirmou o técnico.

O J.Malucelli chegou no início da noite de ontem a Cascavel com o técnico Ricardo Pinto fazendo mistério, apenas dizendo que repetirá quase o mesmo time do jogo anterior, quando perdeu de virada – 3 a 2, para o Iraty. No entanto, Marquinhos foi expulso e dará lugar para André Nunes. Com a classificação praticamente assegurada, o Jotinha quer somar um ponto na partida desta tarde.

Cleiton ganhará placa no Olímpico

Quando a delegação do Cascavel chegar ao Estádio Olímpico esta tarde, um jogador não entrará para o vestiário. O lateral Cleiton Cearense terá seu nome eternizado na história do estádio com uma placa em celebração ao gol marcado na partida contra o Roma, no último dia 18, que terminou com o empate em 2 a 2.

Aos 24 minutos de jogo, Cleiton cobrou um escanteio e marcou o primeiro gol olímpico da história do estádio.

A placa está sendo concedida pelo poder público e pelo presidente do Cascavel, Sérgio Santos. Ela será fixada no saguão do estádio, juntamente com as placas do torneio pré-olímpico e do primeiro gol marcado em 1982.

Voltar ao topo