DECISÃO

Tiago Nunes diz que resultado do Atletiba foi injusto

Tiago Nunes confia na qualidade do Furacão. Foto: Marcelo Andrade

Para o técnico do Atlético, Tiago Nunes, a vitória por 1×0 do Coritiba na tarde de domingo (1), não refletiu o que aconteceu em campo. O comandante acredita que os times apresentaram o mesmo nível de comprometimento com o jogo.

“Talvez o resultado mais justo fosse o empate. Mas o justo nem sempre é o que acontece. Temos que valorizar quem vence, então, parabéns ao nosso rival pela vitória”, disse o treinador.

Nunes destacou que os cartões amarelos que os jogadores do Furacão receberam ainda no primeiro tempo fizeram com que o time jogasse retraído. José Ivaldo, Pierre, Bruno Guimarães, Léo Pereira foram amarelados logo no início da partida.

“Atrapalha um pouco porque o atleta fica inibido para fazer uma falta na sequência. Foram amarelos que na minha concepção, pelo menos do Pierre, do Zé e do Bruno, foram corretos. O do Léo Pereira foi desnecessário porque ele só se aproximou para conversar com o árbitro. Então atrapalhou nossa reorganização defensiva”, comentou o comandante.

Antes de pensar no compromisso do próximo domingo (8), no jogo de volta e último da decisão, o treinador atleticano terá que esperar pela partida da equipe principal do Atlético, na quarta-feira, contra o São Paulo pela Copa do Brasil. O confronto acontecerá às 21h45 na Arena da Baixada.

“A gente ainda não pode necessariamente pensar no jogo da volta. Temos o jogo contra o São Paulo na quarta-feira, porque mesmo não sendo esta equipe que na totalidade vai disputar, tem alguns atletas que vão integrar esse plantel para a disputa e nós como clube estamos muito voltados a dar todo esse suporte possível ao Fernando Diniz, à Comissão Técnica da equipe principal, ao grupo principal para que a gente possa dar esse passo importante contra a equipe do São Paulo”, explicou o técnico.

“Na quinta-feira sim vamos ter toda a equipe à disposição e aí vamos começar a criar a ideia central para o jogo de domingo”, completou Nunes.