Atlético estuda recorrer ao TJD no caso do estádio

A probabilidade do entrevero entre a Federação Paranaense de Futebol e o Coritiba parar nos tribunais já mobiliza o departamento jurídico do Atlético, que pretende utilizar o Couto Pereira no Estadual. Ninguém no Furacão se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas, informalmente, funcionários do Rubro-Negro reconhecem que o clube estuda a possibilidade de entrar no caso como um terceiro interessado. Existe a expectativa de que o julgamento possa ocorrer já na quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva.

Mesmo atento ao caso, o Atlético mantém no momento a condição de coadjuvante e aguarda novos desdobramentos. Depois da liminar concedida pelo TJD ao Coritiba, na sexta-feira, vetando o ato da FPF que obrigava o Alviverde a emprestar o Couto ao Furacão, a federação tem de hoje até quarta-feira para dar sua contra argumentação e tentar mudar a decisão inicial do tribunal.

Conforme o regulamento geral das competições da FPF, a entidade tem até sexta-feira para marcar o local da partida entre Atlético x Londrina, pela rodada inaugural do campeonato.