Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Athletico vai encarar o Cianorte, com duas alterações importantes na equipe. Sem poder contar com o volante Christian e o atacante Pedrinho, Eduardo Barros precisará modificar o time quem vem sendo imbatível na competição. O jogo contra o Leão do Vale acontece nesta quinta-feira (30), no estádio Albino Turbay, a partir das 20h.

A equipe aspirante do Furacão perdeu mais dois importantes jogadores que serão aproveitados no elenco de Dorival Júnior. Para ocupar a vaga de Christian, no meio campo, Eduardo Barros deve optar pelo estreante Ramon, de 19 anos. Para suprir a ausência de Pedrinho, há um ‘leque’ maior de possibilidades. Disputarão uma vaga entre os titulares: Jajá, Julimar, Reinaldo e Kleiton. Entre esses atletas, já começaram em campo ou entraram ao longo das partidas, Kleiton, Reinaldo e Jajá e Boselli. Por outro lado, Ramon e Julimar ainda não estrearam.

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!

Anteriormente, Abner Vinicius já tinha deixado a equipe e, por conta disso, o atacante Jáderson vem jogando improvisado na lateral-esquerda. Líder do Estadual com nove pontos somados, este será mais um importante teste para a equipe comandada por Eduardo Barros. Uma vitória frente ao Cianorte mantém o Rubro-Negro isolado na liderança.

+ Saiba como assistir aos jogos do Paranaense pelo celular, computador ou Smart TV

Transmissão

Será possível acompanhar a partida pela plataforma DAZN e também pelo Tempo Real da Tribuna do Paraná. A assinatura para conferir a competição custa R$19,90, mas o primeiro mês é grátis.

Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
1ª FASE – 4ª RODADA
30/01/2020
CIANORTE X ATHLETICO

Cianorte
Bruno; Danilo Báia, Montoya, Eduardo Doma e Anderson Santos; Menezes, Morelli, Buba e França; Rodrigo Alves e Hélio Paraíba.
Técnico: João Burse

Athletico
Anderson; Léo Simas, Danilo Boza, Walber, e Jáderson; Ramon, Léo Gomes e Denner; Boselli, Breno Lopes e Jajá (Julimar/Reinaldo/Kleiton).
Técnico: Eduardo Barros.

Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte)
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Felipe Gustavo Schmidt

+ Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis”

+ Mais do Furacão:

+ Athletico mexe no time contra o Cianorte; veja a provável formação
+ Atlético-MG quer contratar Santos, goleiro do Athletico
+ Athletico fecha venda de Léo Pereira para o Flamengo; veja valor!