O técnico Dorival Júnior, do Athletico, fez teste que apontou positivo para a Covid-19. O treinador do Furacão, entretanto, ainda fará um novo exame para confirmar se contraiu a doença provocada pelo coronavírus.

Aos 58 anos, o comandante atleticano está assintomático e já em repouso. Os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto dirigirão o Rubro-Negro no duelo com o Santos, no domingo (16), às 19h45, na Vila Belmiro.

A informação foi publicada pela repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, e confirmada pela reportagem.

Antes de Dorival, o Athletico já teve outros 15 casos positivos. 14 deles antes da volta do futebol e outro no início de agosto. O clube, no entanto, não divulga os nomes e nem as funções de quem foi infectado.

+ Mais do Furacão:

+ Dorival Júnior elogia postura e ambição do Athletico contra o Goiás
+ Fernando Canesin deixa jogo do Athletico de ambulância, mas está consciente
+ Athletico já tem novos uniformes pra sequência da temporada


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?