Júnior Cigano opta pela abstinência sexual antes das lutas

Com um estilo brincalhão, o peso-pesado Júnior Cigano participou de um bate-papo com fãs do UFC, na manhã desta terça-feira (15). O brasileiro, que enfrenta Stipe Miocic, no dia 31 de maio, em São Paulo, falou um pouco sobre o seu próximo duelo e outros assuntos mais peculiares.

“Eu e o Miocic priorizamos o boxe, mas quando estamos em apuros é preciso sempre tem um monte de recursos para aliviar a pressão. Um chute, uma queda. Toda e qualquer arma podemos usar para vencer”, disse o brasileiro.

Cigano também falou sobre um tema polêmico: abstinência sexual antes das lutas. Para o brasileiro, o melhor é ficar sem fazer sexo quando está próximo de um confronto.

“Fico uns dez dias antes das lutas, peço para minha namorada segurar a onda (risos). É algo que te deixa mais agressivo e na fissura, e ajuda na hora do combate”, destacou o peso-pesado.

O catarinense fará a sua primeira luta no Brasil dentro do UFC. O evento também contará com a decisão entre os melhores lutadores do The Ultimate Fighter Brasil 3.

Voltar ao topo