Dana White nega demissão de Wanderlei Silva do UFC

Horas após declarar que o curitibano Wanderlei Silva estava oficialmente fora do UFC, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o brasileiro segue na organização. “Ele está fora só do UFC 175”, disse. Em entrevista à revista “Fighter’s Only”, o presidente do Ultimate, Dana White, ressaltou que o Cachorro Louco ‘fugiu’ da Comissão Atlética de Nevada, quando era para fazer os exames médicos antes do duelo contra Chael Sonnen, pelo UFC 175, no dia 5 de julho.

Com a fuga de Silva, o curitibano acabou sendo excluído do card e Vitor Belfort será o seu substituto no confronto frente ao norte-americano. “Ele saiu pela porta dos fundos da academia, quando a comissão chegou para um exame antidoping surpresa”, revelou o chefão do UFC.

Por meio de um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (30), Silva falou sobre o caso. “Veio um senhor, sem se identificar, na minha academia falando pra eu assinar uns papéis e eu disse que só iria assinar na presença do meu advogado. Depois disso, saí pois tinha muitos compromissos”, disse o Cachorro Louco.

“Assim que eu voltar para Las Vegas eu vou procurar a Comissão e realizar todos os exames”, completou o curitibano. Silva ainda disse que vai fazer de tudo para que a luta se realize.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Wanderlei Silva:

Voltar ao topo