Treta entre famílias

Parente de garota supostamente agredida por namorado morre após briga generalizada

Foto: Colaboração/Programa 190.

Uma discussão entre duas famílias, por causa das agressões que uma adolescente sofreu pelo namorado, virou briga e acabou em morte na noite deste domingo (5), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Joner Ricardo Ribeiro Martins, de 42 anos, morreu ao ser golpeado com uma barra de ferro. Duas pessoas, uma que teria participado da briga e outra, que teria golpeado a cabeça do homem, foram presas pela Polícia Militar (PM).

A confusão começou depois que uma adolescente, de 15 anos, contou que tinha sido agredida pelo namorado, de 23. Revoltados, o pai e o tio da garota foram até a casa do rapaz, na Rua Sabina Lupinski, na continuação da Rua Major Anor Teixeira dos Santos, na intenção de tirar satisfações.

Na residência, houve uma discussão e o namorado da adolescente foi espancado pelos dois homens. Familiares do rapaz tentaram intervir e foi aí que a situação piorou, começando uma briga generalizada.

Durante a pancadaria, um dos rapazes pegou uma barra de ferro e deu um golpe na cabeça de Joner, que era um dos familiares da menina. O homem morreu na hora. Com a chegada da PM, dois homens foram levados à delegacia. Conforme a polícia, um deles vai responder pelo assassinato e o outro pelas agressões.