Armados!

Marginais tocam o terror durante arrastão na Grande Curitiba

Foto: Reprodução/Sanjotur.

Mais um arrastão foi registrado em um ônibus da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dessa vez, o alvo de dois bandidos foi a linha Campo Largo/Direto, na BR-376, no ponto próximo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

A abordagem aconteceu por volta das 6h30, quando o coletivo parava neste ponto, que fica no bairro Costeira, em São José dos Pinhais. Os homens, armados, roubaram cerca de 15 pessoas que estavam no coletivo, de acordo com informações repassadas pela empresa Sanjotur, responsável pela linha.

Segundo testemunhas, o motorista foi abordado pela dupla, que deu voz de assalto e, nesse momento, o trabalhador foi obrigado a ficar parado onde estava enquanto eles roubavam os objetos das vítimas. A empresa ainda informou que eles fugiram sentido um matagal da região e que ninguém ficou ferido. Procurado pela reportagem, o Sindicato de Motoristas e Cobradores de Curitiba (Sindimoc) alegou que ainda não conseguiu contato com o motorista e cobrador da linha assaltada e que em breve deve informar mais detalhes sobre a ocorrência.