Mais um caso!

Arrastão em ônibus no Jardim Botânico leva trio à prisão. Dois fugiram!

Foto: Divulgação/GM
Foto: Divulgação/GM

Três pessoas  foram presas em flagrante após assaltarem um ônibus da linha metropolitana Posto Paris, na Rua Prefeito Lothário Meissner, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Quando o trio descia do coletivo, que liga o Terminal Guadalupe, no Centro da capital, ao bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, eles foram abordados pela equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal (GM).

Um dos homens levava um revólver de brinquedo enquanto fugia. De acordo com informações repassadas pelos guardas municipais, outros dois homens, que também participaram da ação, conseguiram fugir e não foram localizados.

“Eles estavam com um revólver de brinquedo na mão. Eles têm passagem e dois deles tem mandado de prisão em aberto. Estamos encaminhando a ocorrência e faremos um levantamento do número de vítimas e pertences levados. Os outros dois não foram encontrados” relatou Anderson Souza, do grupo GOE.

O motorista do ônibus acabou sendo esfaqueado no rosto por um dos assaltantes. O ferimento foi próximo ao olho esquerdo, mas não foi profundo. Ele recebeu atendimento médico no local do crime.Os três suspeitos – uma mulher e dois homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados – têm passagens pela polícia. Com eles, foram encontrados um revólver de brinquedo, uma faca e aparelhos celulares das vítimas.