Lesão na cabeça

Corpo de travesti é encontrado em bosque de Almirante Tamandaré

Foto: Lineu Filho

O corpo de uma travesti, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (12), em um matagal na Rua Pedro Antônio Carlesso, área central de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar, a vítima vestia apenas calcinha e sutiã e apresentava uma lesão na cabeça, que pode ser a causa da morte.

A polícia havia sido acionada por um morador da região na tarde de terça-feira (11), mas o homem não aguardou no local para indicar aos policiais onde o corpo estava. No início da noite desta quarta-feira, ele entrou em contato com a PM novamente.

“O corpo estava em um bosque. A mata é fechada e o local de difícil acesso, por isso os policiais não conseguiram encontrar o corpo. Com ajuda do morador, as equipes enfim localizaram o cadáver”, explicou o tenente Diogo Lucas, da PM.

A travesti não foi identificada, mas segundo populares, ela costumava trabalhar na região e estava desaparecida desde a tarde de terça-feira. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para identificação oficial. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Lineu Filho
Foto: Lineu Filho