Absurdo

Após abusar de enteada e três alunas, professor de Matinhos é preso

Um professor da rede estadual foi preso nesta sexta-feira (23) em Matinhos, no litoral do Paraná. De acordo com o delegado Tiago Wladyka, ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos e de três alunas no colégio onde trabalhava. O homem, de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, teve a prisão decretada pela Comarca de Pontal do Paraná a pedido da juíza Bianca Bacci Bisetto.

Ainda conforme o delegado, o suspeito estava sendo investigado há mais de um mês e negou as acusações. A prisão foi realizada pela equipe de Pontal do Paraná e tudo começou por conta de uma denúncia registrada pelo Conselho Tutelar do município. Durante as investigações a polícia descobriu que na escola em que o professor trabalhava havia registros de três alunas assediadas.

“Um mês atrás começaram as investigações por conta da enteada e chegamos até a escola. Lá havia registrado que três meninas tinham sido abusadas. Tinha esse assédio e também o abuso. Com base nisso, pedi a prisão preventiva dele e nesta sexta prendemos ele em Matinhos”, explicou o delegado.

O professor não tem passagens por outros crimes e deve responder por estupro de vulnerável.

Voltar ao topo