enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Vitória por W.O.?

Paraná Clube já está em Recife, mas jogo com o Santa Cruz pode não acontecer

Jogadores do Santa Cruz ameaçam não entrar em campo por conta dos salários atrasados, mas Tricolor foca apenas nos treinamentos

  • Por Gisele Rech
Paraná Clube desembarcou em Recife na noite de domingo (12) e Brock pede foco na partida. Foto: Albari Rosa

SELO TAMO JUNTO PARANÁ CLUBE

O Paraná Clube já está em Recife, onde nesta terça-feira (14), às 19h, enfrenta o Santa Cruz em mais uma partida decisiva pela luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro após dez anos. Com 59 pontos na tabela, o Tricolor conseguiu se distanciar dois pontos do Oeste na última rodada e uma vitória pode o deixar a um jogo da classificação.

No entanto, o confronto corre o risco de não acontecer. Enquanto o time paranista tem ótimos motivos para brigar, o adversário pernambucano vive uma situação oposta. Além da queda para a Série C decretada na última rodada, quando perdeu para o Boa Esporte por 4×2, o clube passa por turbulências nos bastidores em função do atraso de salários de jogadores e funcionários. Revoltados com a situação, os atletas ameaçam a diretoria e afirmaram que podem não entrar em campo no Arruda, o que daria a vitória ao Paraná por W.O.

Na tarde de sexta-feira (10), a diretoria do Santa Cruz foi notificada pelo Sindicato dos Atletas de Pernambuco que tem até esta terça para pagar um mês de salário dos jogadores, e que caso isso não aconteça eles não entrarão em campo.

O zagueiro Eduardo Brock não acredita que isso aconteça e quer o Paraná Clube bem atento ao que realmente está determinado, não nas eventuais possibilidades. “A gente nem tem de prestar atenção no que deve acontecer. Acredito que eles não vão deixar de jogar. A gente tem que se preparar da melhor maneira, estudar a última forma como eles jogaram e tentar fazer mais um bom jogo”, disse ele. Integrantes da diretoria paranista teriam recebido a informação de que o Santa entrará em campo.

Confira a classificação completa da Série B

Enquanto espera o desenrolar da situação na capital pernambucana, o técnico Matheus Costa se preocupa apenas com o time. Apesar de o treinador não ter confirmado quem vai a campo, os titulares devem ser o mesmo que começaram jogando contra o Luverdense na vitória por 2×0 na Vila Capanema, na última sexta-feira (10).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

45 Comentários em "Paraná Clube já está em Recife, mas jogo com o Santa Cruz pode não acontecer"


Fernando Pereira
Fernando Pereira
8 dias 1 hora atrás

Avante Tricolor!!!

Cláudio
Cláudio
8 dias 6 horas atrás

Tem até corinthiano aqui. Ha ha. Desceu do pedestal do hepta pra comentar o Paraná. Sejam bem vindos. Venham todos. Chamem seus amigos. Vamos todos comentar o Paraná. O assunto do momento. O fato positivo do futebol paranaense.
AVANTE TRICOLOR.

Omar Ginal
Omar Ginal
8 dias 1 hora atrás

Como já disse, cansei de debater com os Bambis, porcos e robalos de SP….Quero debater com os sofredores e ver como é o lado de times que não ganham nada de relevância…um bom aprendizado de como sofrer e ser fiel…Dalhe Coringa, HEPTA

Sampaio
Sampaio
8 dias 5 horas atrás

Vamos comentar sobre a MER-da de um clube que nao presta pra nada? ta iludido o favelado. toma um banho amanhecido com margarina .

Fernando Pereira
Fernando Pereira
8 dias 1 hora atrás

Tá revoltada?? Aceita que dói menos rssssss
TRICOLOR!!!

FSS
FSS
8 dias 8 horas atrás

O melhor protesto que os jogadores do Santa poderiam fazer é entrar em campo de corpo mole pro Paraná meter uma goleada. Aí vai ser bom.

José
José
8 dias 14 horas atrás

Paraná já subiu, e vai motrar a sua força na série A fazendo a melhor campanha dos paranaenses em 2018.

Renato da Costa
Renato da Costa
8 dias 14 horas atrás

Nem vamos dar bola para esse tipo de gente…pelo time que torce já da pra perceber né? Dispensa comentários. Foco total nesse jogo que tenho certeza o Santa Cruz não tem grandes motivos para ganhar a partida ou querer golear o Paraná….ta mais pra fazer corpo mole do que qualquer outra coisa!

jonas sobrinho
jonas sobrinho
8 dias 13 horas atrás

Ou negociar o salário via Paraná

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas