Marca especial

Após completar 150 jogos pelo Atlético, Paulo André volta ao time titular

Paulo André está na quarta temporada vestindo a camisa do Furacão. Foto: Felipe Rosa

Depois de ter sido poupado na goleada por 5×1 sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulo André deve voltar ao time titular do Atlético no duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil

Um retorno logo após uma marca importante alcançada pelo defensor, que na vitória por 3×0 sobre o Newell’s Old Boys, da Argentina, completou 150 jogos com a camisa do Furacão.

“É uma marca legal, uma história no clube. É a quarta temporada aqui e espero que esse ano a gente consiga mais títulos e que eu consiga chegar próximo da marca dos 200 (jogos)”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

Paulo André estreou no Atlético em 2005, quando ficou um ano, antes de jogar na França. Retornou em 2016 e, no total, tem 63 vitórias, 35 empates e 52 derrotas, além de ter marcado 11 gols.

Mas, mais do que a marca, agora o zagueiro quer comemorar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Um empate é o suficiente para o Furacão se classificar. Mesmo assim, o jogador não quer o time mundando a forma de jogar.

“É uma decisão para nós e o objetivo é passar de fase. Para isso, temos que ter um bom desempenho, mantendo nosso estilo de jogo. É uma vantagem pequena, contra um adversário difícil de ser enfrentado no Morumbi. Mas eles terão que sair para o jogo e vão deixar espaços. Vamos tentar aproveitar isso”, completou.