UFC SP: Thiago Marreta comemora ano espetacular no MMA

2017 tem sido, de fato, um ano para o carioca Thiago “Marreta” Santos, 33 anos, jamais esquecer. Em duas lutas pelo UFC, o brasileiro conseguiu encaixar dois nocautes, que lhe renderam o 15º lugar na categoria dos melhores médios do Ultimate. No próximo sábado, em São Paulo, o atleta da Tata Fight Team tem a oportunidade de cravar o seu nome de vez e se aproximar dos dez melhores.

Foto: Getty Images/UFC.
Foto: Getty Images/UFC.

“Esse ano tem sido muito bom, graças a Deus. Espero fechar 2017 com chave de ouro em São Paulo”, disse o carioca, antes do embarque para a capital paulista, onde o UFC fecha a sua participação em solo brasileiros nesta temporada. Thiago Marreta chega embalado pelas vitórias contra Jack Marshmann e Gerald Meerschaert. Desta vez, o brazuca enfrenta o sueco Jack Hermansson, que também não é “flor que se cheire”.

“É muito especial estar em um card principal do UFC, espero dar um grande show para o público e trazer a vitória para o Rio de Janeiro. Eu sei que vou querer ir para a trocação. Não sei se ele vai querer isso”, alfinetou Marreta. O seu adversário também tem feito bonito no Ultimate, e chega embalado por dois nocautes conquistados no primeiro round neste ano, contra Alex Nicholson e Bradley Scott.

Com isso, a expectativa é de uma verdadeiro guerra no octógono paulista. “Eu já me acho em condições de lutar com os melhores, luto contra qualquer um da minha categoria. O meu objetivo é ter o cinturão do UFC e esse será mais um sonho que realizarei”, concluiu Marreta.

Confira o card completo do UFC São Paulo:

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso médio: Derek Brunson x Lyoto Machida
Peso-meio-médio: Demian Maia x Colby Covington
Peso-galo: Pedro Munhoz x Rob Font
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller
Peso-médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson
Peso-galo: John Lineker x Marlon Vera
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin
Peso-leve: Hacran Dias x Jared Gordon
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcelo Golm x Christian Colombo