Lançamento prestigiado

Marcus Garcia e Sandra Bozza. Foto: Délcio Waculicz

Marcus Garcia e Sandra Bozza no concorrido lançamento das obras literárias infantis “Fato como esse só”, de Sandra Bozza, e “A bruxa do batom borrado”, de Anderson Novello (ambas da Editora PensaMais), na Livraria da Vila, no Pátio Batel. Os livros se destacam tanto pela linguagem, que traz ritmo, rima e enredo, quanto pelas ilustrações e projeto gráfico. Os livros pode ser adquiridos pelo sitewww.pensamais.com.br.

TRYP Iguatemi lança promoção com diária especial para finais de semana

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Para facilitar que viajantes de outras cidades possam conhecer as maravilhas que São Paulo oferece, e também que paulistanos busquem um programa diferente aos sábados e domingos, os hóspedes do hotel TRYP Iguatemi, situado no Itaim Bibi, um dos bairros mais badalados da Capital Paulista, oferece diárias especiais aos finais de semana a partir de R$ 199.  E para completar a lista de opções e atrativos, nada melhor que aproveitar todos os benefícios que o hotel oferece. Dentre eles, destaca-se um café da manhã exclusivo da marca, com horário estendido e mais de 50 itens e uma variedade de dar água na boca, com valor de R$ 36 por pessoa ou por troca de pontos do programa de fidelidade MeliáRewards, fazendo com que o hóspede aproveite ao máximo o conforto e a tranquilidade que os renovados e modernos apartamentos oferecem.  A promoção é válida somente para hospedagem até 31 de dezembro de 2016 (mediante disponibilidade). Vale lembrar que as reservas devem ser efetuadas por meio do site: www.melia.com ou 0800-591-3008.

Bate-papo com jornalista reúne associadas e convidadas da BPW Curitiba

 

 A dentista Angela Munhoz da Rocha Buschle, a jornalista Isabela França e a designer e produtora cultural Ana Camargo. Foto: Marianne Mousfi
A dentista Angela Munhoz da Rocha Buschle, a jornalista Isabela França e a designer e produtora cultural Ana Camargo. Foto: Marianne Mousfi

A jornalista Isabela França conversou com profissionais e empresárias sobre comunicação estratégica e produção de conteúdo para assessoria de imprensa e redes sociais, a convite da BPW Curitiba, nesta terça-feira, 18 de outubro, no Hotel Bourbon. Com o tema Construa uma Imagem Positiva e Relevante, a jornalista falou sobre a importância de relacionar-se com os meios de comunicação e utilizar as redes sociais  para construir uma imagem positiva e relevante.

Kraft comemora 20 anos de mercado com lançamento mundial de coleção de bolsas

Crédito:Marcelo Elias
Crédito:Marcelo Elias

A empresária Eliane Macedo Viana, comemorou ontem (20), em evento fechado para convidados, os 20 anos de conquistas e crescimento contínuo de sua loja, a Kraft The Home Store. Sempre inovando e trazendo novidades, a marca lançou, na ocasião, uma coleção conceitual de bolsas – a ‘NC’, assinada por uma designer e arquiteta italiana. A criação de bolsas por arquitetos é uma forte tendência na Europa, evidenciando e fortalecendo ainda mais a relação moda-decoração. O NC tem previsão de ampliar sua atuação no Brasil a partir de parcerias com designers e arquitetos. Uns dos fortes nomes convidados a participarem do projeto são Marcelo Rosenbaum e os irmãos Campana.

Pianista curitibana Renata Bittencourt realiza turnê de recitais no Brasil

Renata Bittencourt. Crédito: Fernando Frandoloso
Renata Bittencourt. Crédito: Fernando Frandoloso

Residindo em Paris e se apresentando em diversos países da Europa, a pianista Renata Bittencourt, retorna ao Brasil para uma turnê que prestigia compositores nacionais. O recital “Concertos Brasileiros”, que será apresentado na Capela Santa Maria, terça feira, dia 1º de novembro às 20h, reúne peças dos renomados compositores: Chiquinha Gonzaga, Brasílio Itiberê, Ernesto Nazareth, Heitor Villa-Lobos, Camargo Guarnieri, José Antônio Rezende de Almeida Prado, Radamés Gnattali, Senival Bezerra do Nascimento (Senô) e Marlos Nobre, aliando o talento da pianista à diversidade da música erudita brasileira.

Voltar ao topo