Música e diversão

Curitibanos encaram frio e chuva e lotam a Pedreira no Festival Coolritiba

Foto: Ney Marlon.

Quem encarou a preguiça no último sábado (18) e decidiu curtir o dia na Pedreira Paulo Leminski não se arrependeu. Mesmo diante de chuva e frio, o público compareceu para curtir 14 horas de shows do Festival Coolritiba.

Por causa do tempo mais fechado e carregado, a turma foi chegando aos poucos e não houve filas. O público começou tímido no começo da tarde e foi aumentando e ganhando proporção na medida que a chuva foi perdendo força.

O palco principal Cool Stage abriu com o show leve do Rubel, às 12h30. “Quando Bate Aquela Saudade” fez o público tímido cantar junto, mesmo diante de chuva. A chuva deu uma trégua com a apresentação da Marina Sena pouco depois das 14 horas. A cantora é famosa por vários hits como “Ai que delícia o verão” e “Por supuesto”.

LEIA TAMBÉM:

>> Coolritiba: 14 horas de shows agitam a Pedreira Paulo Leminski; veja fotos

>> Marcha para Jesus em Curitiba reúne milhares de féis mesmo com chuva

Logo em seguida, Baiana System fez a Pedreira dançar e uma grande ciranda se formou. O público ganhou máscaras da banda e entrou no clima do show. A forte batida espantou o desânimo da chuva. Aos poucos, o público também foi chegando e aumentando a atmosfera de festa.

Confira fotos do Coolritiba 2024

Além do palco principal, o festival contou com o palco Super Cool Stage, na Ópera de Arame, e o Lab Stage, menor e dentro do espaço do mercado Lab Moda, que oferecia peças de mais de 30 marcas curitibanas de vestuário.

A galera também poderia aproveitar os espaços de descanso, praça de alimentação, locais para recarga de celular. Para completar, a água no festival é gratuita a todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação do público.

Lulu Santos encerrou Festival Coolritiba 2024

A chuva voltou a apertar no show do Kevin O Chris e finalmente deu trégua com a apresentação de Armandinho. Para quem preferiu fugir da chuva, o palco montado da Ópera de Arame foi perfeito para curtir um som, mais sequinho. Lou Garcia, Ana Frango Elétrico, Supercombo e Papas na Língua foram alguns dos artistas que se apresentaram no palco Super Cool Stage.

LEIA TAMBÉM:

>> Concessionária abre 100 vagas de emprego em praças de pedágio no Paraná

>> Coxinha para comer sem culpa! Veja 5 receitas fit

Já a noite, Seu Jorge subiu no palco principal e segurou a atmosfera de festa. O artista trouxe um setlist recheado de hits e fez o público dançar e cantar.

A atração internacional Milky Chance chegou ao Cool Stage pouco depois das 21h30 e fez a Pedreira toda dançar com seu rock eletrônico. A apresentação foi surpreendente e animou até quem conhecia pouco da banda alemã. O vocalista Clemens Rehbein agradeceu o público curitibano e no meio da apresentação vestiu a bandeira do Brasil nas costas.

A programação de shows terminou com Lulu Santos. O artista provocou um coro único na Pedreira do começo ao fim da apresentação. No setlist, “Tempos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma Onda”, “Toda Forma de Amor” e tantos outros hits.

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.