Traficantes trocam tiros com duas equipes da Polícia Militar

Depois de troca de tiros com duas equipes da Polícia Militar, Jeferson César Teixeira, 27 anos, o “Buiú”, e Emerson dos Santos, 26, o “Nego”, foram baleados. Uma mulher de 29 anos, que estava com eles, foi levada à delegacia de Campo Magro onde iniciou a ocorrência foi ouvida e liberada. Ela estaria portando 10 pedras de crack e não se sabe porque não foi autuada em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu às 20h de sábado, quando um telefonema informava que pessoas estavam dando tiros a esmo na rua. Uma equipe da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 17.º Batalhão, foi até o local, no bairro Bom Pastor, em Campo Magro, e viu um Monza vermelho com três pessoas.

Os ocupantes do carro atiraram contra a viatura. Houve revide e perseguição. No Contorno Norte, no limite com Santa Felicidade, os suspeitos trocaram tiros com outra Rotam, do 12.º Batalhão, que veio em apoio.

Os suspeitos foram baleados nos braços e, até o final da tarde de ontem, permaneciam internados no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, sob escolta policial.

A mulher de 29 anos que estava com Jeferson e Emerson no carro, não se feriu no tiroteio. Além dos dois revólveres calibre 38 encontrados no Monza, ela estaria carregando 10 pedras de crack.

Foi levada à delegacia de Campo Magro, para que esclarecesse ao delegado Artem Dach toda a ocorrência. Ela foi ouvida e liberada em seguida. Segundo o tenente Lima, do 17.º Batalhão,os dois baleados já tinham passagens por tráfico de drogas e homicídio.