Traficante de favela do Boqueirão é assassinada

Conhecida traficante da favela da Rocinha, no Boqueirão, Doraci Justino Teixeira, 39 anos, a “Tina”, foi executada a tiros ao meio-dia de ontem. O assassinato foi na esquina das ruas Cleto da Silva e Paulo Setubal. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, “Tina” estava reunida em frente a uma casa, conversando com algumas pessoas, quando um homem passou a pé, sacou uma arma e atirou nela. A mulher levou sete tiros de calibre 40 nas costas e na cabeça.

Na semana passada, Luciano de Souza Ramos foi assassinado na casa ao lado onde ocorreu o homicídio de “Tina” e jogado numa valeta próxima. Investigadores da DH estiveram na casa de Luciano, logo após sua morte, e encontraram uma lista com nomes de pessoas e valores que o jovem viciado em drogas devia a cada uma. Na lista estava o nome de “Tina” e a dívida de R$ 600, a maior entre os cerca de sete nomes no papel.

Suspeitas

Segundo o delegado Cristiano Quintas, a polícia já sabia que “Tina” era traficante da região e tinha suspeitas que ela tivesse assassinado Luciano. Apesar disto, a polícia quase descarta a possibilidade de alguém ligado a Luciano ter mandado matar “Tina”. As hipóteses investigadas para a morte dela não tem ligação direta com a de Luciano, mas a polícia prefere não divulgá-las por enquanto.