Suspeito de assaltar condomínios é preso em Curitiba

Um homem de 22 anos foi preso ontem no Orleans, apontado pela polícia como um dos assaltantes que invadiu um condomínio, no Jardim Pinheiro, em Santa Felicidade, na quinta-feira da semana passada. No dia do crime, cinco bandidos armados fizeram um arrastão em quatro residências e fugiram levando dois automóveis, vários aparelhos eletrônicos, celulares e joias, que foram abandonados na PR-418, durante a fuga.

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) receberam uma denúncia indicando que ele era um dos marginais e o prenderam em casa. Na revista, os policiais encontraram munição calibre 12, uma touca balaclava, colete balístico, um cassetete e uma pequena quantidade de maconha.

Dança

Ele negou as acusações e disse que o equipamento policial era para suas performances como dançarino. “Trabalhei como gogo-boy. Era chamado para animar festas de mulheres e já fiz bico em boates, mas nunca me envolvi em assaltos”, afirmou. “Usava esta roupa para satisfazer o fetiche das clientes”. Já a munição, alegou ter comprado de um usuário de drogas numa rua do bairro.

No entanto, a polícia não acredita na versão dele. “Todo bandido que pendemos tem uma versão criativa para provar inocência”, disse o delegado Rodrigo Brown de Oliveira. O rapaz foi autuado por posse ilegal de munição e teve a fiança arbitrada em R$ 1,8 mil. Ele permaneceu na carceragem da DFR a disposição da Justiça.