Sangue na cracolândia de Curitiba

Depois de passar a madrugada em bares da Rua Cruz Machado, na ?cracolândia?, e se meter em diversas confusões, a ?noitada? de Juliano Vieira dos Santos, 22 anos, só terminou por volta das 14h de ontem. Ele foi esfaqueado no pescoço e na barriga e foi internado no Hospital Evangélico, em estado grave.

Pelo que contou Joel, irmão da vítima, o jovem costuma arrumar encrenca, principalmente, depois de beber. ?Eu avisei, mas ele não escutou. Só rezo para que não morra?, desabafou o irmão, antes de começar a chorar. Ontem, Juliano já havia sido visto brigando com uma pessoa pela manhã e, inclusive, foi abordado por policiais, que o mandaram sair dali.

Faca

No entanto, o jovem voltou à região e, novamente, arranjou briga. Só que, desta vez, a confusão foi mais séria. O irmão, que tomava cerveja com um amigo, se assustou quando Juliano entrou correndo no bar, ensangüentado. ?Ele ainda conseguiu correr por quase uma quadra, mas caiu na esquina com a Rua Ermelino de Leão?, relatou Joel. Segundo testemunhas, o autor das facadas seria um homem identificado como ?Black?.

A vítima foi atendida pelo Siate.

Voltar ao topo