Dois jovens, de 24 anos, foram assassinados na madrugada de sábado em Curitiba. As duas vítimas, em situações diferentes, estavam se divertindo quando foram atacadas e mortas. A polícia investiga os homicídios.

Valdeir Anaelton de Oliveira entrou correndo na casa dos pais de Deivison Alexandro Rossi, da mesma idade, para avisar que o amigo havia sido baleado. Quando saiu da residência na Rua Antônio Andriguetto, Vila Lorena, Uberaba, foi sua vez de ser baleado. O rapaz foi morto com cinco tiros, dois na nuca e três nas costas, às 4h de sábado.

De acordo com levantamento dos investigadores Edson e Joacir, da Delegacia de Homicídios, os dois amigos estavam em um bar próximo, na Avenida Salgado Filho. Ainda não se sabe se Deivison foi baleado no estabelecimento ou quando retornava para casa.

Outro

Pouco antes, no São Brás, Agnaldo de Marinho Silva tinha perdido a vida nas mãos de um adolescente que o atacou com uma chave de fenda. Os dois estavam em uma festa na Rua José Veiga, às 2h40 de sábado. Depois de cometer o crime, o garoto foi espancado pelos freqüentadores da festa e levado ao Hospital Evangélico pelo Siate. O motivo da briga ainda não foi apurado.