Rapaz é morto no portão de casa

O desempregado Maicon Luciano de Lima, 20 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate e levado até o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos três tiros que levou e já chegou morto no pronto-socorro. Ele foi baleado em frente da casa onde morava, na Rua Professor Aníbal Calderari, no Capão Raso, próximo ao mercado Kriguer.

O caso ocorreu no final da tarde de sábado. Não se sabe exatamente como a vítima foi atingida, pois não houve testemunhas. A esposa de Maicon relatou que, de dentro de casa, ouviu cerca de 15 tiros. Três deles acertaram o rapaz, dois no peito e um na barriga.

A esposa relatou que não tinha motivos para o crime. Disse que seu companheiro não usava drogas nem tinha rixas com ninguém. Há algumas semanas estava desempregado e seu último trabalho foi como auxiliar de produção na Kraft.

Já socorristas do Siate revelaram que Maicon tinham as pontas dos dedos queimadas, característica de quem consome crack. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e começa a ser investigado com poucas informações.