Rapaz é morto na Praça Tiradentes

Os últimos passos de um jovem foram acompanhados pelos taxistas da Praça Tiradentes, no centro de Curitiba. Por volta das 6h, a vítima chegou até o ponto de táxi, junto à Catedral Metropolitana, para pegar um carro ou pedir ajuda. No entanto, caiu na calçada sem dizer nenhuma palavra. Os motoristas pensaram que o jovem estava sofrendo de um ataque de epilepsia, mas ao tentarem prestar socorro, viram sangue e acionaram as autoridades.

O indivíduo, que não portava carteira, morreu no local. Ele apresentava perfuração no peito causada por um golpe de faca. Mais tarde foi identificado como Guilherme Vinicius Lima, 24 anos, morador no Barreirinha.

Drogas  

Policiais militares e investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e conseguiram apurar alguns dados. Pelas informações, a vítima era usuária de drogas, o que pode explicar a presença de Guilherme na região da Praça Tiradentes, conhecido ponto de tráfico de drogas, em Curitiba. Também foi comentado sobre a possibilidade de uma mulher ser a autora do assassinato. A suspeita estaria envolvida com o tráfico de drogas e pratica de roubos e furtos para sustentar o vício.

Pelas características do crime, a vítima pode ter sido assassinada em decorrência de um acerto de contas ou roubo. Ela teria sido atacada nas imediações da praça, pois os taxistas afirmaram não ter presenciado no local nenhuma briga ou algum fato que chamasse à atenção.

Voltar ao topo