Perverso

Pedreiro que abusou sexualmente da filha de cinco anos é preso

Um pedreiro, de 33 anos, foi preso por abusar da filha, de 5 anos. Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), os abusos começaram há um ano, enquanto a mãe da menina, que teve derrame, estava internada na UTI.

O mandado de prisão foi concedido por conta dos detalhes que a menina contou aos policiais. O tarado foi preso enquanto chegava em casa, no Butiatuvinha, por volta das 19h de segunda-feira (05). “A menina tinha pavor do pai. Ela contou coisas em seu depoimento que assustaram a todos que ouviram”, disse a delegada-adjunta do Nucria, Sabrina Alexandrino.

De acordo com os relatos da garota aos policiais, o pai se masturbava na frente dela e chegou a fazê-la praticar sexo oral nele. “Ela dizia que não gostava do pai porque ele fazia ‘besteira’ com ela”, explicou Sabrina.

Prisão

O Nucria tomou conhecimento do caso há uma semana, quando o pedreiro foi preso por policiais militares. Ele foi encaminhado à delegacia, mas como não havia flagrante a Polícia Civil deu início ao inquérito e pediu a prisão do suspeito. “Os familiares descobriram o abuso e tiraram a menina do convívio do pai. Na semana passada, ele tentou invadir a casa da irmã mais velha da menina e foi preso”, explicou a delegada.

Na delegacia, familiares contaram detalhes do que descobriram. “Fizemos questão de ouvir todas as pessoas para garantir que as provas seriam suficientes. Antes mesmo de o resultado dos exames conseguimos que o pedido de prisão fosse aceito”, contou Sabrina. O pedreiro foi encaminhado à carceragem da Delegacia da Mulher, onde espera em local isolado até ser recolhido ao sistema penitenciário.

Paraná Online no Facebook