Não resiste o homem baleado no Tatuquara

Uma bala perdida, disparada há onze dias por um assaltante dentro da Ceasa, na BR-116, Tatuquara, causou a morte do verdureiro Altivir Carvalho, 55 anos. Internado desde então no Hospital do Trabalhador, o homem não resistiu e morreu às 15h30 de sábado.

Altivir foi baleado na frente da esposa Jacira 53 anos, dona-de-casa. Ela contou à polícia que fazia compras na central de abastecimento ao lado do companheiro, às 5h do dia 21 de novembro, quando viram um indivíduo todo vestido de preto atirando várias vezes com uma arma de fogo e logo perceberam que ocorria um assalto bem próximo a eles. A vítima do roubo era um homem que, apavorado diante da ameaça do bandido, tentou fugir em disparada.

O ladrão armado atirou na direção do fugitivo, mas a bala acabou acertando o verdureiro. Ele foi socorrido inicialmente por seguranças da Ceasa, que então chamaram o Siate. Enquanto isso, o autor do tiro desaparecia em meio aos vendedores e clientes do estabelecimento.

O verdureiro era aposentado e morava no Jardim das Américas. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e será investigado pela Furtos e Roubos.

Voltar ao topo