Mulher sem identificação é morta no Alto Boqueirão

Chovia muito na noite de quarta-feira, no Alto Boqueirão, e os moradores da Rua Silvio Heimbecker não ouviram os tiros que mataram uma mulher. O crime ocorreu por volta das 21h40, quase na esquina com a Rua Jorge Simão, a poucos metros de onde ocorreu outro homicídio, no ano passado. Segundo o investigador Lopes, da Delegacia de Homicídios, moradores viram um veículo se afastar do local depois dos disparos.

Há dúvidas se a jovem andava na rua e foi atingida por alguém no veículo, que passou por ela, ou se ela estava no automóvel junto com o autor do crime e foi jogada para fora.

A mulher foi ferida ao lado das nádegas e na cabeça. Não foram encontrados estojos ou projéteis no local que identificassem a arma do assassino. Trata-se de uma mulher alta, branca e cabelos loiro escuro, comprimento médio e liso. Ela vestia calça jeans, jaqueta preta e bota sem salto, da mesma cor.

Facada

Em abril de 2008, Jair Dias Ramos, na época com 39 anos, foi assassinado bem próximo ao local deste homicídio, na mesma rua. Depois de uma discussão, ele teve o pescoço cortado por uma facada. A hemorragia foi muito forte e ele não resisti até a chegada do socorro.