Mulher é encontrada morta com sinais de estupro

Com sinais de violência sexual, Patrícia Vieira dos Santos, 26 anos, moradora no Umbará, foi encontrada morta, no início da manhã de ontem, num terreno baldio da Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, Pinheirinho. A vítima estava seminua e teria sido espancada ou morta a pedrada.

O corpo foi encontrado por um homem que trabalhava na demolição de uma construção. Ele ia até uma padaria na região quando viu a jovem, nua da cintura para baixo, na entrada do terreno, atrás de um ponto de ônibus. A mulher estava vestida apenas com uma jaqueta preta, perto da cerca de arame. No local, havia uma calcinha a alguns metros do corpo e um tênis.

“Armas”

Um pedaço de madeira e duas listas telefônicas abertas cobriam o rosto da vítima. Em cima da barriga, também havia uma pedra grande de concreto. Como havia sangue na cabeça, os PMs acreditam que ela foi morta com a pedra deixada sobre o corpo ou agredida fisicamente.

Para o soldado Valdeci, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi cometido à noite. O soldado Otto levantou a hipótese de a vítima ter sido levada à força para o terreno, quando esperava o ônibus. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.