Morto e jogado na valeta

Ninguém, nem mesmo um curioso se aproximou para acompanhar o trabalho da polícia que encontrou o corpo de um homem, em uma valeta, ao lado da Rua João Greborge, Vila Menino Deus, Cajuru, no começo da madrugada de sábado. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e estava sem camisa e com a calça abaixada até os pés. Perto do corpo foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Christian Messias, 22 anos, identificação confirmada posteriormente por um irmão dele, no Intituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Apesar de o local ser habitado e com várias moradias em volta, ninguém soube dar informação à polícia sobre o que poderia ter acontecido. Os policiais militares, do Regimento de Polícia Montada, foram acionados por meio do 190, mas a pessoa que os chamou não estava no local. Para os investigadores Denise, Santos Dumont, Alexandre e Laertes, da Delegacia de Homicídios, o rapaz foi morto em outro lugar, mesmo próximo de onde foi encontrado, e, depois, jogado na valeta.

Apesar de Christian estar sem camisa e com as calças na altura dos calcanhares, não há indícios de o crime ter tido alguma conotação sexual. Pode ser que a roupa tenha sido arrancada quando o corpo foi jogado na valeta. A polícia deverá ouvir familiares e amigos do rapaz morto.

Voltar ao topo