Rapaz recebeu vários golpes de faca.

Nem mesmo a pulseira com imagens de vários santos que um homem carregava em seu pulso esquerdo, conseguiu protegê-lo e livrá-lo da morte. O corpo perfurado a golpes de faca, foi encontrado no início da madrugada de ontem, jogado dentro de uma valeta de esgoto na Vila Iraí, Uberaba. A vítima não portava documentos, mas no Instituo Médico Legal o corpo foi reconhecido, extra-oficialmente, como sendo de Luiz Carlos de Mello, 33 anos.

Os policias militares foram acionados por volta da 1h, quando receberam a informação de que havia um homem morto, dentro de um esgoto no final da rua Guilherme Walter Lowry. Quando chegaram no local encontraram o corpo em meio ao lixo que se alojava no córrego. De acordo com a perícia criminal, o indivíduo foi assassinado com facadas no tórax e no braço esquerdo, onde levava o adorno religioso.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no local do crime, mas afirmaram que em virtude da omissão de possíveis testemunhas, nenhuma informação relevante sobre o assassinato foi apurada. A vítima era morena, vestia calça jeans e camiseta com as cores branca e azul. Na margem da valeta os policiais encontram um par de sapatos preto, que possivelmente pertenciam ao morto. O misterioso assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.