enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Morte no choque com o trem

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Uma Parati se chocou com um trem da América Latina Logística (ALL) às 19h50 de anteontem, no Cajuru, zona leste de Curitiba, e causou a morte de uma pessoa. O motorista da perua, Mário Luís Andreta, de 41 anos, foi socorrido pelo Siate mas não resistiu e morreu horas depois, no Hospital Cajuru.

A colisão ocorreu na passagem de nível na Rua Desembargador Antônio Ferreira da Costa. Mário, bancário e morador do Boqueirão, estava sozinho na Parati AIC-4961 e bateu numa composição de trinta vagões vazios que ia de Curitiba a Rio Branco do Sul.

Outro acidente entre um trem e um carro ocorreu às 10h55 de ontem, em Pinhais. O motorista, que não sofreu ferimentos, bateu em uma composição vazia que vinha de Paranaguá para Curitiba. Segundo a assessoria de imprensa da ALL, no caso do Cajuru o motorista desrespeitou a preferência do trilho. A empresa alega que, embora não seja responsável pela sinalização das passagens de nível, instalou equipamentos de segurança em sessenta cruzamentos considerados perigosos na região de Curitiba.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas