Morte após o pagamento no Tatuquara

O que era para ser um dos dias mais esperados do mês, tornou-se trágico para o operador de máquinas Sandro Alves Pereira de Souza, 24 anos, conhecido por “Dico”. Após sair de sua casa para receber o dinheiro do pagamento na Ceasa, ele foi assaltado e morto. O corpo do operador foi encontrado na manhã de ontem, por sua irmã, na região do Terra Santa, Tatuquara.

Segundo familiares da vítima, Sandro saiu de sua casa, naquele mesmo bairro, por volta das 9h30 de segunda-feira. De bicicleta, ele seguiu até a Ceasa, onde iria retirar do caixa eletrônico o pagamento no valor de R$ 400,00. Por volta das 22h30 parentes dele ouviram alguns tiros e pela demora de Sandro, suspeitam que, naquele momento ele foi baleado. Segundo a irmã da vítima, Zenilda de Souza, os familiares procuraram a Polícia Militar e foram orientados a buscar ajuda apenas depois que o corpo fosse encontrado.

Roubo

Os parentes começaram a fazer buscas pela região e, por volta das 11h, Zenilda encontrou o corpo do irmão jogado em um carreiro de terra, próximo à Rodovia do Xisto, nos fundos da empresa Elma Chips. No local os policiais constataram que ele realmente retirou o dinheiro do pagamento, mas a quantia sumiu, assim como a bicicleta. As marcas no chão indicavam que Sandro foi arrastado, após ter sido assassinado com dois tiros nas costas e um no peito. A Delegacia de Furtos e Roubos será a responsável pela investigação, já que se trata de latrocínio (roubo com morte).

Voltar ao topo