Morre instalador baleado

Um assassino covarde surpreendeu sua vítima pelas costas, em pleno expediente de trabalho. Baleado no final da tarde de quarta-feira enquanto mexia numa caixa telefônica, no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais, Metussalen Alves de Lima, 27 anos, morreu horas depois, no hospital local. O autor era um homem desconhecido, que chegou e fugiu numa bicicleta.

Metussalen era funcionário há três anos da Pampa Telefônica, empresa que presta serviço terceirizado para a Brasil-Telecom. Às 16h de quarta-feira, ele e um colega faziam reparo numa das caixas, também conhecidas como "armários", quando o atirador atacou.

Gatos

De acordo com o superintende da delegacia do município, Altair Ferreira, Matussalem estava verificando se havia "gatos", ou seja instalações clandestinas. O autor do crime seria um morador revoltado, que não hesitou em disparar três vezes contra o funcionário, usando uma pistola calibre 380. Ao ser baleada, a vítima foi socorrida pelo Siate, porém não resistiu e morreu às 20h do mesmo dia. O companheiro de Matussalem saiu ileso. Parentes e amigos não souberam relatar possíveis razões do assassinato. "Era um cara tranqüilo, que trabalhava conosco desde que a empresa abriu", disse um dos supervisores da Pampa, Clodoaldo Alves Passos. A investigação do crime está por conta da Delegacia de São José dos Pinhais.

Voltar ao topo