Mistério na morte de garoto

O corpo de um garoto encontrado na manhã de quinta-feira num matagal à margem da BR-116, no município de Quatro Barras, foi identificado ontem no Instituto Médico-Legal. Segundo a mãe de Alberto Darwin Gomes, 16 anos, ele estava desaparecido há uma semana. Somente exames complementares poderão diagnosticar a causa da morte do adolescente, já que a perícia inicial não constatou sinais de violência.

Na semana passada, a mãe de Alberto registrou queixa de desaparecimento do filho na delegacia de São José dos Pinhais, município onde mora. Na ocasião, ela contou que Moacir Rossi de Godoi passou para apanhá-lo em casa, e desde então, não retornou.

De acordo com o superintende Altair Ferreira, a partir dessas informações os investigadores passaram a procurar por Moacir e descobriram que, na mesma semana, ele havia sido preso por tráfico, no 6.º Distrito Policial (Cajuru). “O Moacir será interrogado por nós. Provavelmente ele faça parte de um grupo de extermínio que mata os meninos formiguinhas, usuários que não prestam contas”, explicou o policial.

Voltar ao topo