Mata por ciúme de garota de programa

Uma garota de programa teria sido o pivô de um assassinato, na madrugada de ontem, em Pinhais. Ao decidir conversar com a mulher, o auxiliar de produções Eliano Schuwenck Pimentel, 30 anos, não imaginava que isso lhe custaria a própria vida. Ele foi baleado próximo a um bar, na Rua Rio Paranapanema, Jardim Weisópolis, em Pinhais, e socorrido por amigos que tentaram levá-lo para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Eliano morreu a caminho do hospital. O suspeito do crime é um indivíduo conhecido como Eder, que atende pelo apelido de “Jacaré”. O autor teria um caso com a garota, e enciumado, executou Eliano.

De acordo com informações passadas aos investigadores da Delegacia de Homicídios, por um amigo da vítima, a confusão aconteceu por volta da 1h. Os rapazes estavam no bar quando Eliano resolveu conversar com a mulher, no lado de fora do estabelecimento. Naquele instante um veículo Passat, de cor branca, se aproximou e, de dentro do carro, um homem começou a atirar contra o auxiliar de produções e depois fugiu. Ferido com três tiros que lhe atingiram a cabeça, a barriga e o peito, ele foi socorrido por alguns amigos que estavam dentro da lanchonete. Os rapazes colocaram Eliano dentro do carro dele, o Opala placa CCY-6810 e seguiram rumo a Curitiba. Quando estavam próximos do Hospital Cajuru, na esquina das ruas São José e Presidente Afonso Camargo, mais uma fatalidade: a gasolina acabou. Os amigos da vítima acionaram o Siate, mas quando os socorristas chegaram no local, já encontram Eliano morto.

As investigações serão conduzidas pelos policiais da delegacia de Pinhais, município onde originou-se o caso e reside o principal suspeito do crime.

Voltar ao topo