Marginais são mortos em confronto com a polícia

Um soldado da Polícia Militar ferido e três marginais mortos foi o saldo do confronto que envolveu mais de dez policiais militares, na tarde de ontem, no Pinheirinho.

Dois foram identificados extra-oficialmente como André Alves Vieira, 30 anos, e Rodrigo José Perucelli, 19. O outro, com cerca de 25 anos e um peixe tatuado no braço, permanece no IML, sem identificação.

A troca de tiros começou depois que três bandidos tentaram assaltar uma lotérica na Avenida Brasília, Novo Mundo, por volta das 16h. O trio deu voz de assalto e começou a revistar os clientes. O policial militar Ézio de Oliveira estava na fila e reagiu antes que os bandidos descobrissem que ele estava armado. Na troca de tiros, Ézio foi ferido no braço e os assaltantes fugiram no Voyage placa ACB-8163.

A PM foi acionada e, enquanto uma equipe prestava atendimento ao soldado ferido, encaminhando-o ao Hospital do Trabalhador, outra perseguiu os marginais até o Pinheirinho.

Mortes

Segundo o aspirante Pedroso, do 13.º Batalhão de PM, na esquina das Ruas André Ferreira Barbosa e Aref Kudri, os assaltantes bateram o Voyage em outros dois veículos. ?Dois rapazes saíram do carro atirando e foram feridos. O outro conseguiu fugir por algumas quadras?, explicou Pedroso.

O terceiro assaltante tentou se esconder em uma revendedora de veículos, onde foi encontrado e baleado.

Os três bandidos chegaram mortos no Hospital do Trabalhador. De acordo com o que foi informado pela PM, com eles foram recolhidos dois revólveres calibre 32 e um calibre 38. O policial sofreu uma cirurgia e até a noite de ontem permanecia internado.

Voltar ao topo