Manobrista baleado não resiste

Baleado na tarde do último dia 22 de novembro, o manobrista Eloir Elibert Holowka, 39 anos, não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na noite de segunda-feira, no Hospital Cajuru. Ele recebeu um tiro ao tentar escapar de um roubo na Rua João Micheleto (via de acesso ao zoológico) no Boqueirão.

Familiares da vítima relataram no Instituto Médico-Legal que, enquanto Eloir estava internado, contou que foi abordado por três indivíduos – aparentando ser adolescentes – que lhe deram voz de assalto. A vítima conduzia seu Escort placa ACW-3941 e acelerou para fugir da ação dos marginais. Nesse momento, foi atingido por um tiro na coluna, fazendo com que ele perdesse o controle do carro e caísse nas cavas existentes na região. Os marginais nada levaram e fugiram em suas bicicletas.

Eloir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde morreu posteriormente. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios e encaminhado há poucos dias para a Delegacia de Furtos e Roubos, conforme informou o delegado Jaime da Luz.

Voltar ao topo