enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Nos braços do pai

Manobra termina em tragédia no Carmo, em Curitiba

Criança de um ano de idade foi atropelada pelo pai que tirava o carro da garagem

  • Por Márcio Barros, O Estado Do Paraná

Um homem, que não teve o nome divulgado, atropelou o filho de 1 ano e um mês, na garagem de casa, na Rua Tenente Francisco Ferreira Souza, no Carmo, por volta das 17h30 de ontem. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o pai manobrava o carro, supostamente para limpá-lo, e não viu Arthur Gugiseh Klein engatinhando.

O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram na casa o menino estava morto, nos braços do pai. O homem, inconformado e transtornado com o acidente, queria que o menino fosse levado para o hospital, no entanto os socorristas já haviam confirmado a morte da criança e acionaram o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal.

Dor

Policiais militares do 20.º Batalhão estiveram no local e deve ser aberto inquérito policial na Delegacia de Delitos de Trânsito. Segundo uma testemunha, que preferiu ao se identificar, um dos momentos de maior tensão, foi quando os avós do menino chegaram na casa. Com a criança nos braços eles choraram muito, e os gritos de desespero podiam ser ouvidos pela vizinhança. “É uma situação de tristeza profunda. A gente sentiu dor no coração só por imaginar a tristeza dessa família”, lamentou o homem, com lágrimas nos olhos e segurando forte a mão do filho pequeno.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas