Jovens baleados na briga entre gangues

Uma lata de cerveja pode ter ocasionado a briga entre gangues que resultou na morte de Aldirlei Alves Cordeiro, 29 anos, no início da madrugada de ontem, em Almirante Tamandaré. Um outro rapaz – Cezar Seluniak, 21 -, também saiu ferido da confusão ao receber três tiros. Ele foi conduzido pelo Siate ao Hospital Evangélico, em Curitiba. A briga aconteceu em frente a um bailão e foi atendida por policiais militares da viatura 5161, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Dúvida

Os PMs acionados por populares não conseguiram prender ninguém nem apurar duas gangues – uma de Almirante Tamandaré e outra de Itaperuçu – se encontraram no bailão e começaram a discutir. Em meio à confusão foram disparados vários tiros. Um atingiu o peito de Aldirlei, provocando sua morte. Outros três acertaram Paulo Cezar. Após o tiroteio, todos os envolvidos na briga desapareceram.

A polícia não soube informar se Aldirlei e Paulo Cezar faziam parte de uma das gangues ou foram apenas vítimas de balas perdidas. A princípio suspeita-se de que não tiveram participação na confusão e eram apenas freqüentadores do bailão. O caso está sendo investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré, que ontem à tarde apurou os nomes de alguns suspeitos do crime.

Voltar ao topo