Jovem é encontrado morto em rua tranquila do Bacacheri

Um jovem, que não portava documentos, foi encontrado morto em um trecho sem saída de uma rua calma do Bacacheri, na manhã desta sexta-feira (16).

Uma moradora da Rua Carmem Lima de Almeida saiu para trabalhar, por volta das 6h, e se assustou ao ver um homem caído na frente da casa de sua mãe. Ela chamou o vizinho, o tenente da aeronáutica aposentado Joaquim Maria Pereira para conferir se ele estava apenas dormindo.

“Fui até lá e vi que ele tinha sangue na boca e no nariz, e que estava morto. Na hora liguei para um amigo bombeiro e chamamos a polícia”, conta Joaquim, que mora no local há 45 anos e nunca viu cena parecida.

Ele e os outros moradores da quadra garantem que não ouviram nenhuma confusão ou barulho de carros durante a madrugada. A vítima aparentava ter no máximo 20 anos, estava descalça e vestia uma blusa de moleton marrom, outra bege e uma bermuda jeans que estava arreada, indicando que o jovem foi arrastado até o local pelos assassinos. Nos bolsos ele carregava menos de R$ 7.

A polícia acredita que o rapaz, que não foi reconhecido pelos moradores da rua, foi agredido até a morte. O corpo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Curitiba, e o assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.