Homem é morto com 15 golpes de faca no Bairro Alto

Rogério Kriki, 28 anos, lutou pela vida, mas morreu com 15 facadas. O crime ocorreu na madrugada de ontem, mas o corpo só foi encontrado por um colega de trabalho da vítima, de tarde. Rogério foi morto no quintal de um depósito de material de construção, na esquina das ruas José de Oliveira Franco e Antônio Cândido Cavalim, no Bairro Alto.

Segundo o cabo Braga, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, no local do crime, além de Rogério, morava mais um homem, que não havia passado a noite lá. De acordo com o cabo, a morte ocorreu depois de uma bebedeira, mas vizinhos não escutaram nenhuma confusão. O colega da vítima informou que Rogério era trabalhador e não tinha inimigos no bairro, mas costumava exagerar na bebida.

Investigação

O investigador Jair Dias, da Delegacia de Homicídios, explicou que é prematuro afirmar que o assassinato ocorreu depois de uma bebedeira. Ele comentou que Rogério tentou se defender dos golpes, como mostravam os ferimentos em seus braços, e deve ter sido morto por uma pessoa conhecida, que o pegou desprevenido. A vítima foi atingida por duas facadas nas costas, outras no peito, barriga, perna e cabeça.